quinta-feira, 11 de junho de 2020

Diário de bordo . Depois do perdão!


Foi preciso uma luta interna, a queda de muitos paradigmas para eu despertar, despertar para uma nova fase da minha vida...
O perdão é a base de toda e qualquer evolução, é quando nos desprendemos de mágoas, tristezas e raiva... eu já sei que isso dói... mas essa dor nos eleva e nos aproxima de quem devemos ser, em quem somos de verdade, é quando o ego se torna fraco e assim um renascimento toma conta de quem somos... é o despertar.
O maior de todos os sentimentos é o amor, e foi amando que descobri o valor da oração, e as minhas orações me fizeram agradecer por tudo que eu vivi, desde as dores causadas por meus defeitos como as que eu sofri convivendo com quem me feria intimamente... eu perdoei e eu me libertei.
As leituras, as minhas habilidades em reconhecer as minhas falhas, de amar sem perguntar quem é você me fizeram conhecer a pessoa mais importante do mundo, eu.
E depois de mim, as outras pessoas importantes eram os que eu amo incondicionalmente, meus filhos... os filhos são as minhas sementes celestes , os que eu devo a vida e a educação, são eles as nossas razões...eu cresci a partir do momento que eu descobri que para ser uma boa mãe , eu precisava cuidar de mim e esquecer aquele passado, tinha que viver um funeral e enterrar esses sentimentos errôneos, para crescer é preciso deixar-se morrer.
Eu desejo a todas as incríveis mulheres o poder de perdoar, eu desejo a liberdade de serem quem são e deixar o passado ficar no passado... não sei mais definir o próprio tempo mas o que eu posso dizer que é o tempo que nos mostra o que virá, o que deve vir...
Não pensemos no passado como algo ruim, mudemos as nossas mentes para a gratidão de superar o passado que doeu, não importa mais o que você foi, é o que você é agora...
As mulheres que eu reencontrei depois de décadas me fazem viver o melhor de mim hoje, são as amizades celestiais, as famílias espirituais que nos incentivam a despertar para algo além, nos despertam para novos caminhos e nos ajudam com os novos passos.
Lembremos daquelas mulheres que nos inspiraram sempre, das mulheres anônimas que sempre estiveram torcendo por nós... são essas mulheres incríveis que nos fazem sentir únicas e belas de verdade.
Sejamos gratos pela vida que vivemos,os problemas sempre serão níveis a serem alcançados através da perseverança.
O mundo está se transformando e o que devemos ser é justamente o que nascemos para ser... iluminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário