sexta-feira, 12 de junho de 2020

Diga não aos vampiros e se torne dona de si!


Aprender a gostar de si mesma, é difícil para uma mulher que vive num relacionamento abusivo, talvez nem ela mesmo percebe isso, nesse momento é preciso aprender a gostar de si mesma para que essa violência psicológica tenha um fim e a liberdade possa  existir de maneira concreta.
Nem sempre a violência psicológica vem não de um companheiro mas também de parentes, amigos, vizinhos, enfim, são pessoas parasitas em sua vida que te impedem a gostar de si mesma, é como uma prisão onde o carcereiro te envolve com palavras carinhosas mas te oprime e quando você está totalmente dominada , este começa a te denegrir, te fazendo sentir uma grande tristeza a ponto de você começar a se auto-sabotar. 
Essa situação não é algo incomum, não acontece apenas na casa do vizinho, é um ato cruel de quem acredita que as suas emoções e vida pertencem a ele, enfim... como sair disso?
Aprendendo a gostar de si mesma, a deixar quem te domina ir embora e se possível fuja , ninguém pode obrigá-la a ser uma boneca.
Faça exercícios diários de meditação, se encontre nas coisas boas que você faz, se encontre ao que te faz sorrir e nunca se esqueça, se perdoe... pessoas presas em magnetismo dessas pessoas se convencem que ela merece essa situação, que a vida está lhes castigando, castigo ou não... você precisa se amar e se possuir.
Procure estar bem com o nosso criador, procure se conectar com a espiritualidade e com o tempo a cura vem.
Ninguém se liberta de um parasita sem se medicar.
Semeie o amor, procure não amaldiçoar a sua vida com xingamentos.
Cuide de seus pensamentos e a meditação se torna constante para o seu enriquecimento moral...
Não importa quanto tempo você precise para se curar e se libertar, ela vai acontecer sempre a partir do momento em que a sua vontade existir, não desista, é difícil mas não é impossível!
O primeiro passo está aí agora é agir e enfim, sair dessa situação com amor e muita serenidade , pode parecer que esteja sozinha mas não está, encontramos sempre alguém que nos ajuda a sair dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário