quarta-feira, 24 de junho de 2020

A travessia - psicografia - página 31


Estela se sentindo aliviada mas Eduardo não era uma pessoa fácil e tinha habilidades de manipulação e bastante ousado, além de um ódio avassalador, Eduardo tinha muita determinação, não se sentia vencido e pensava calmamente em sua vingança.
Messias já estava velho e muito cansado, ficava maior tempo em sua tenda com Maria Madalena ou nas hortas do acampamento, Maria Mercedes crescia brilhante e astuta, tinha um temperamento marcante mas o trauma acabara deixando-a insegura e não largava a mãe,era compreensivo e seu amor era cada vez maior quando via sua mãe ajudando os ciganos do acampamento.
Se passaram alguns anos e Estela se sentia mais segura, Maria Mercedes estava com cinco anos e já estava bastante esperta, e mesmo passado alguns anos Maria Mercedes ainda estava apegada aos passos da mãe, Estela não achava estranho , acreditava que com o tempo Maria Mercedes iria esquecer aqueles dias trágicos.
Estela reuniu-se com os ciganos que já se sentiam bem em terras espanholas, mas Estela ainda pensava em ir para Portugal, onde foram bem recebidos em tempos de paz e então planejaram uma segunda tentativa para se mudarem para Portugal em definitivo.
Eduardo continuava preso mas seu ódio aumentava cada vez mais e planejava reencontrar Estela e terminar com sua história que julgava ser uma lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário