domingo, 24 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Estou emocionado, vendo-me em estado deplorável na TV, vejo -me tão aplaudido e aclamado. Não sou um deus, não sou um rei, eu sou Elves. Passei décadas no umbral, lugar onde os espíritos purgam, sobrevivi um inferno interno, eu vi pessoas sofrendo, chorando a morte de um rei, eu vaguei terrenos, países, lugares onde a vida sempre me quis por perto. Eu sonhei com um mundo perfeito, eu julgava meu mundo perfeito mesmo que as dores me agarravam e inpediam meu coração de bater, o mundo me foi uma benção, eu poderia ser rei, fazer coisas incríveis de um rei, mas eu fui um homem soberbo, um pobre homem, hoje eu me entrego a verdade de ser quem eu sou. O amor me deixou leve, escrevi lindas canções de amor, fui possessivo e muitas vezes luxurioso, algo que o mundo hoje contempla e aplaude. Eu queria ver o mundo diferente hoje, com grandes shows pela paz,mas o que vejo é a tristeza, uma guerra, triste , sangrentya e o mundo aplaude o ouro, o petróleo e vivem do medo. Amedrontam crianças, idosos, mulheres, eu vejo a dor mas a redenção entre os homens de bem, eu continuo querendo a paz, após anos de prisão, aqui estou eu, trabalhando pélo bem,há uma guerra de poderes, armas nucleares e perdas terríveis, são amores de alguém, filhos, netos , avós de alguém. Há corações desvalidos,corações presos à mídia, vidas vazias para fins vazios, eu consigo ver a luz onde eu encontro a escuridão, eu vaguei por vales e hoje meus pés estão calejados e doloridos, estou prestes a renascer num mundo onde a vida se entrega ao prazer, ao dinheiro e a dor, mas vou renascer esperançoso de que a vida será uma benção, que eu deixei que passasse pelos meus olhos, estou doído, mas estoucom amigos artistas, estou doído pelo que estou vendo no mundo, haverá outras dores, outras crenças, outras vidas, eu confio em Deus e quero que busquem essa luz em vocês, com força que necessitam , eu quero que acreditem nas mudanças , quero acreditar que a dor também cura, eu sei que cura, mas será que curará o mundo que estou vendo hoje? Eu sou um homem, um espírito renovado e hoje através dela, eu possa dizer, espero que o mundo acredite que bas coisas virão, mas mesmo que o mundo se destrua em armas , o mundo precisa de amor, e haverá amor, basta um coraçãodisposto a correr riscos , a enfrentar desafios, eu sou Elvis Presley, um rei para alguns mas eu sou um eterno servo de Deus. Gratidão aos que deixei, aos que foram e aos que virão. Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário