sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Eu queria dizer que eu também estou aqui, e careço de paz, sim , tantos anos longe, careço de paz na Terra, Gaya, a nossa amada Terra, estive tanto tempo sem me expressar que me esqueço de como era nadar no mar, de estar perto de vocês, mas saibam que estou aqui também. Não fui nem um pai perfeito, nem o melhor amigo , mas eu não vou chorar a dor de não ter sido o melhor, estou aqui com todos os artistas para orar pela paz no mundo, as pessoas estão perdendo a fé, perdendo as forças, mas ainda há luz em corações que quewiram estar aqui , emitindo mais luz, há pessoas morrendo de fome, há pessoas sentindo falta , há pessoas que dormem com medo, eu também tenho receios, tenho sensações , mas daqui vemos vocês, alguns desolados, outros indiferentes, preocupados e ainda há quem distribui amor ao próximo, para esses estamos convocando para nutrir o mundo com amor. Bruce Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário