sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Crianças , as luzes do meu caminho, as estradas floridas encantam os olhos mais endurecidos. As flores simbolizam a alma infantil. Elas embelezam as nossas vidas nos convidando a amar o mundo. Crianças devem ser protegidas e amadas. Elas são luzes cintilantes, são as crianças o adulto de amanhã. Cuidemos de nossas crianças,devemos cercá-las de amor. Vivamos os sentimentos infantis com a pureza, a beleza, sem preconceitos e sem as malícias que o mundo ensina. Eduquemos as nossas crianças, belas canções, belas histórias que elas estejam sempre felizes. Eu desejo um mundo feliz à todas as crianças, eu desejei, eu ansiei por isso enquanto estive vivo. Fui julgado, fui vítima de muitas armações, estou aqui pedindo que cuidem de nossas crianças, sejam elas como forem, de onde forem , elas são luzes que iluminam as nossas vidas. Elas nos ensinam a nos educar, elas nos motivam a perdoar, amar e a sentir que o mundo ainda tem esperança, tenhamos fé de que o mundo os receberão com amor que merecem. Cuidem de nossas crianças, elas nos transmitem paz, amor e nos induz a solidariedade, sejamos nós bons educadores e oremos por um mundo melhor. MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário