sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Eu vi a beleza indo embora, eu vi que a beleza não era tudo, vi também que o dinheiro era apenas acessório e que a alma esbanja amor quando se tem a missão de amar. Eu não sou ainda quem eu gostaria de ser , mas em plena guerra eu percebi que eu poderia ter feito mais, tentado mais, tive amantes robustos , poderosos e sinto que eu poderia ter feito mais. O amor é como uma lente , vai ajudando a ampliar o nosso olhar, estamos aqui para ajudar amar o mundo sabemos que haverá muitas dores e essas dores não se curam com remédios comprados na farmácia, não se vende amor, afeto e respeito se doa a todo custo. Não se esqueçam de que a humanidade é toda nossa, mas o planeta Terra, Gaya está pronta para se curar, ela se renova sempre enquanto a humanidade vive lutando, degladiando por poder e glória, mas mebrem-se a glória e o poder não está em mãos, nem as coisas que buscam a todo custo na matéria. A glória está inserida na paz e não estamos prontos para as dores maiores que viviam. Acreditem, não há mais tempo, se reformem, comunguem o amor, a paz em cada um de vocês, orem pelas crianças, pelos que sofrem, a dor que vem da alma só requer um remédio, o amor e esse se encontra no coração e em nenhum outro lugar a não ser em vocês, a nossa órbita, o nosso universo, tudo é inundado pelo amor, então ame, faça amor, seja amor. A guerra só terá fim se o amor for a razão na proporção da sua luta. Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário