sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografia

Minha doce menina, em seu coração machucado existe amor, e cada dose de dor, há um aprendizado, eu aprendi muito com a dor,nesse lugar que aqui estou me trás paz que não tive em vida , aí, na matéria densa. Eu vivi a sensação do dinheiro, senti a sensação das drogas, e eu não era feliz, eu tinha a dor de estar vazio, eu amo tudo isso, de estar aqui e podendo escrever a você. Obrigada minha amada amiga, não temas o futuro, olhe o sol, as estrelas, eles estão ali para a evolução da humanidade, evolução de Gaya, a guerra está mobilizando a todos nós, nos marcando a alma , nos armando de amor e fé. Cada um de nós procurando abrigo no amor, na caridade e no respeito, tinha me esquecido o que era chorar diante da dor da guerra, pois até então, eu estava cuidando de mim para ajudar, e agora que estou límpido e claro, estou pronto a trabalhar pela luz e juntos faremos o bem, o melhor de nós para o melhor para todos nós. Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário