sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografia

Eu estive frente ao caos, as tormentas num lugar escuro e sem vida, eu usei p meu coração como pêndulo, eu busquei forças em Deus e ele me enviou anjos para me resgatar. Michael chegou e me olhou nos olhos, me ergueu suas mãos e ali me vivo novamente. A vida na terra tem suas ilusões e eu vivi plenamente essas ilusões, agora vivo o mundo real dentro de mim. Eu sou a luz de alguém, eu busco fazer o bem àqueles que realmente precisam do meu sorriso. Eu estou aqui, ajudando no resgate dos suicidas, eu acolho e sofro essa dor, eu perdi a minha família, deixei que a tristeza me consumisse e agora que estou livre das dores da alma, eu resgato e tento proteger os outros contra os males da alma carecida de atenção. Eu amo, eu também consigo sorrir, eu vejo o sofrimento alheio e me recolho aos pensamentos positivos da segunda chance. Por favor, se dêem uma segunda chance, busquem fazer o bem, o mal já foi feito mas sempre há tempo à recomeçar. Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário