sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Diante da tristeza do mundo, uma criança abre um sorriso, eu queria poder estar sempre sorrindo, então eu canto canções para poder fazer sorrir. O mundo não está ainda chorando, o mundo sofre calado, engole o choro e a guerra que está ali diante de nós, não acolhe os desabrigados, ele paralisa, ele neutraliza, ele mata as crianças dentro de nós. Cada criança, cada lágrima, é um canto de dor, é uma ligeira e breve impressão de dor , são milhares de crianças buscando abraços, é a vida querendo surgir em meio o caos. Os cantos tristes dos pássaros, os animais deitados no chão, não há como socorrer. Contando os mortos, contamos crianças mortas, idosos e mãe inconsoladas pelos anjos que os acolhem com amor. Senir o vento na face, é uma sensação de liberdade , por isso eu penso nos pássaros como seres da liberdade , pois voam buscando as árvores mais altas, eu sinto e voento agora, mas as lágrimas das crianças me aprendem à terra, porque o amor desses pequenos preenche meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário