domingo, 24 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Os caminhos divinos são diferentes dos caminhos dos quais programamos em nossas mentes, às vezes as vontades ligadas ao egoísmo e ao orgulho nos leva à caminhos obscuros. O mundo me trouxe verdades incontestáveis mas o mundo fora da vida tumultuada de Hollywood me deixou em paz, muitas vezes reflexivo demais levando a filosofia, aqui estou eu tentando acertar e deixar o mundo mais feliz, estamos nos reunindo para emitir boas energias às pessoas de bem, algumas tropeçam mas não desistem. Eu ajudo, eu progrido. Meus trabalhos agora são ligados à depressão e loucura, estamos entre espíritos enfurecidos e enlouquecidos por vingança, muitos suicidas e a maioria são usuários de drogas ou lugados ao tráfico, é um trabalho árdui mas gratificante quando conseguimos convencer do amor, divido trabalho com grandes artistas da Terra, alguns encarnados outros desencarnados , o que me atrae com amor e determinação pelo bem, Não acertamos sempre, mas estamos seguindo em frente. Artistas devem levar a alegria, boas histórias , bons exemplos e não aguçar o egoísmo e a ganância, a vida está nos mostrando grandes verdades e nós estamos aqui para fazer o caminho da evolução. As trevas habitam muitos lares, distancia o amor mas precisamos estarmos firmes e focados em nossos trabalhos. Eu sou apenas um homem querendo agradar a Deus depois de tantos erros cometidos, o amor é a fonte da vida, estou recomeçando, estou ainda em treinamento mas eu posso garantir que estou bem mais feliz agora. Eu posso estar entre as nuvens agora, entre tantos anjos mas eu quero poder voar mais alto porque a minha meta é sempre amar. Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário