domingo, 24 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Seguir em frente, buscar a luz dentro de nós, que o mundo seja belo a partir do meu olhar. O mundo carece de amor e nos momentos de dor nenhum dinheiro é capaz de comprar a alegria de viver, eu sei bem disso, no momento da dor , a escuridão se adentra em nós e permanecemos na dor até que a luz dentro de nós busque uma forma de se libertar. Há poderes ocultos na escuridão mas a luz sempre é a razão pela qual a escuridão existe, sem luz não há sombra , não se reconhece a escuridão , as sombras sem que haja a luz, o equilíbrio é que nos fazem progredir. Agradeço ao mundo o meu aprendizado, busco o que há em mim o melhor para que esse melhor possa permanecer em mim, amar é deixar vir o bom e mau em nós para que possamos nos aceitar como somos, essa aceitação nos revela maturidade e perfeição. Deus, é o nosso Universo, uma criação em sua criatura, o amor dentro de nós renasce em nós,renasce nos outros e os outros renascem em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário