sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

E as crianças, mães morrendo na guerra, a terceira , e nunca pensei em ter que resgatar famílias inteiras no plano espiritual, eu coneço a dor de cada um deles, meu coração está profundamente desencantado, procuro abrigo no meu dever e vejo através dele a alegria de servir. Meus queridos, eu quero ver a paz, nós desejamos a paz e cada grito e choro de uma criança, choro juntamente, compartilho essa dor. Cuidem das crianças, eduquem com amor e coragem, todas elas são merecedoras de amor. Tenham fé e prospere esse amor, cada palavra que eu possa dizer ou escrever que tenha a energia do amor, eu busquei paz, eu busquei esquecer um passado doloroso e minhas músicas expressam isso, eu quero cuidae dessas crianças, porque eu amo-as. MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário