sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Mãezinha amada, Sei que sente a minha falta e que ora por mim todos os dias como uma mãe a velar o filho adormecido. Estou bem e a senhora é o meu amor, a minha mãezinha amada, que sempre me ofereceu abrigo e calma. Eu sei que sente a minha falta e que ainda chora por mim escondido para demonstrar a sua força, não fique triste, eu estou bem. Eu amo a senhora e tenho saudades o que me enche de luz, eu sinto a dor das pessoas que me amam porque eu sei que deixei saudades, agora vou poder visitar vocês, cuidar de vocês assim que eucomeçar a estudar mais sobre as forças tão lindas do universo, quero ter a paz, a alegria de vê-la saber que estou bem, a saudade nos machuca , porque não podemos nos abraçar, mas eu sinto o abraço , o beijo e o aconchego quando me lembro de vocês, estou aqui pensando em vocês, amando vocês eternamente. Cameron Boyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário