sábado, 23 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografia

A vida do outro lado, não nos cabe dizer em tudo a sua essência, porque são muitos lugares, energias a serem estudadas e vividas. Eu estou bem e estou pronto para ajudar, cuidar de nossas crianças, amadas crianças que nos envolvem de amor e alegria. Cuidem de quem amam , ajudem os necessitados , busquem a luz. O suicídio é um dos atos mais terríveis , é a dor e o sofrimento infinito quando a mente se limita. Eu senti dores, senti falta dos meus familiares, amigos , até das brigas e discussões, eu senti falta da vida. O suicídio é um mal que nos drena a energia, não é o fim, não existe fim, mas a vida na terra é só um tempo pequeno diante da vida no além. Viva, viva intensamente a alegria de viver, por maiores que sejam as dificuldades resista a dor e ame-se Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário