domingo, 24 de abril de 2022

Estrelas no além - psicografias

Minhas amadas crianças do mundo, meu coração carece de amor univeral de todos vocês. O amor é tudo que o mundo precisa agora, carece de compaixão, de respeito e de sabedoria. Erramos milhares de vezes, mas o caminho sempre nos levará ao amor. Oh, minhas crianças que se queixam de fome e sede. Haverá um dia em que essas dores cessarão, haverá um dia que a caridade será bandeira de todos os países ricos ou pobres. Nada se compara ao amor , sentimento que aquece nossos corações e nos inundam de paz. Para as minhas crianças eu deixo meu coração, sempre amei as crianças, sempre foram as maiores vítimas do mundo e ninguém entendia meu amor por elas. Minha amiga, você me conhece e sabe do que estou a falar, tenha fé e não perca a coragem, as crianças necessitam de amor e respeito, nada no mundo é mais necessário do que esse amor. Quando o mundo perceber o mal que causam as crianças, o mundo será capaz de progredir e assim Jesus e outros mestres celestiais terão enfim conseguido a grande missão. Estamos emitindo força nesse momento , queremos muita paz e muita alegria no mundo mas precisam entender que só vamos vencer as trevas quando o mundo for mais amoroso. MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário