domingo, 1 de maio de 2022

Estrelas no além - psicografias

Minha menina, eu amo você e seu coração. Aos meus familiares eu agradeço a vida, eu os amo profundamente, eu reconheço que errei em premanecer triste, mas aqui me vejo aprendiz, de fazer o bem a quem despertar o desejo de morte. Eu não quero ver a tristeza em meus familiares, eles me causam a dor de não ter feito o melhor, ainda penso nisso, mas estou trabalhando com meus amigos e anjos, eu quero muito poder dizer que os dias aqui são melhores e são, já estive em momentos difíceis soterrado na lama do desespero e na dor da morte provocada por mim, uma morte que não foi sã, eu quero viver em paz, uma paz que eu luto e não posso desistir, eu trabalho e esse trabalho é o que me mantém forte. Eu não sou o mesmo homem, estou renovado e pleno agora que reconheço a eternidade. Aos meus amigos, eu desejo a paz. Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário