domingo, 8 de maio de 2022

Estrelas no além - psicografias

A dor de ver o mundo em prantos esfria meu coração, faz me lembrar dos meus últimos dias onde a vida era repletas de mentiras, esfria meu coração por se aquele arrepio , um arrepio do que virá depois disso. Eu amo cada criança, cada avós, avôs que deixamos para trás, hoje o mundo chora uma guerra, seres que governam , seres que não conhecem o amor, apenas querem o poder,eu quuero que o mundo vibre paz, amor r se envolva pela luz da caridade, não há um dia que não pensamos em Jesus aquecendo esse mundo onde os corações estão gelados por falta de amor. Eu desejo a paz e vamos sempre lutar pela paz, haverá um dia em que cantaremos juntos a mesma canção , uma canção de amor. Parece uma frase clichê,quero que saiba minha menina rainha, que você foi a escolhida por nos representar e me sinto honrada por isso, nós somos gratos , não importa o que dirão, o que farão, eu sei que essas palavras não vão ser em vão as pessoas vão ler, e que seja feita a vontade de Deus, o que virá, virá por força da lei divina. Eu amo meus filhos, perdoei há muito tempo meus algozes e esses açogueiros e abutres da mídia, elees realmente desconhecem as leis divinas e a cada dia me dou conta de que quem eu sou devo a mim mesma, fruto do meu próprio esforço por me dedicar ao bem e sempre estarei pronta para ajudar quem quer que seja. Lady D

Nenhum comentário:

Postar um comentário