domingo, 1 de maio de 2022

Estrelas no além - psicografias

Eu não quis fazer o outro sofrer, não quis criar pensamentos confusos, eu quis crescer dentro de mim mesmo. Eu puxei o gatilho para meu próprio sofrimento, eu criei meu próprio inferno. Cada vez que doia não ser bom meu coração e meu corpo sofria e nada mudaria isso. Eu poderia tomar remédios ou me entregar nos bares de Los Angeles, eram lugares tão belos aos meus olhos, mas de nada valia aquele encanto, eu só queria esquecer o sofrimento e a minha alma vazia. Eu só queria parar com aquilo , com o sofrimento em ser eu, a culpa consome qualquer um, me consumia e me deixava bêbado, me deixava dopado de remédios sem efeitos. Eu estava sofrendo, todos sabia, mas só eu sofria, só eu poderia acabar com aquilo. Estou escrevendo para ensinar e evidenciar que a morte provocada por nós mesmos não causam ao mundo a nossa dor , causa a dor ao mundo porque cada pensamento de suicídio agrega aos outros pensamentos de suicídio que descarrega nas pessoas sentimentos tristes , dores e muita culpa e no fim, só os mais fortes sobrevivem a ela. Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário