domingo, 1 de maio de 2022

Estrelas no além - psicografias

Não pude dizer tudo que sinto, meus olhos também estão cheios de lágrimas. O suicídio é um ato não só ruim, é um ato de desamor. Eu aprendi a olhar para frente, olhar para a dor com uma forma, eu criei uma barreira para os outros, eu não queria que me vissem triste, bêbado e fazendo piadas ruins, mas a minha vida era isso e como esquecer? Não há amnésia onde estamos, as nossas memórias estão no ar, nos buscando e o arrependimento nos devora a alma, hoje me sinto livre, posso sentir o cheiro do amanhã, sei que vou resnascer com um brilho diferente, mas estou aqui, querendo ajudar cada ser carente de amor, eu amei muito, amei o espaço onde eu vivia, amei a fama, fiz tudo por ela, até perceber que ela não era a minha razão de viver, a fama me deixava viciado, me tratavam como uma estrela, eu era uma estrela, mas hoje eu não sou uma estrela de Hollywood, ser um homem querendo aprender e se eu puder ensinar, serei eternamente grato, amo essa menina e eu sei que estarei ao seu lado quando a fama estiver frente a ela, estarei aqui, cuidando. O mundo vai ler as minhas cartas e um dia perceberão que as dores da alma são cortantes e que cada vez que praticar o bem será uma nova memória que ficará em nós e que nossas memórias belas sejam maiores do que as dores que sentimos, eu sou um homem bom, sou um homem que aprendeu com o suicídio o valoe de cada momento ao lado das pessoas que amam e que todo problema, é apenas uma prova a ser passada pela vida e a solução não é uma coisa a ser procurada e sim a ser vivida e aprendida. Amo a minha família, ela me trouxe o aprendizado necessário, minha família me trouxe alegrias, tristeza, minha família me trouxe avida e aqui estou agradecido e contente. Não se desliguem do mundo familiar, eles podem ser grandes provas, mas são eles que nos ensinam, nos motivam e muitos nos matam, mas somos nós quem escolhemos o que fazer de nossas memórias. Viva, reflita e não se deixem levar pela tristeza,ela passa, demora a passar e se você quer saber... nós superamos sempre. Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário