domingo, 1 de maio de 2022

Estrelas no além - psicografias

Sons chegam, flores pela casa. Estamos cercados de sonhos, descem dos céus, estamos cercados de cores e cada minuto no tempo resgata quem eu sou. Vejo flores, vejo cores, vejo a vida em cada canto. As árvores estão repletas de cores, flores e o vento trazem o som da vida da natureza. Quem somos nós frente a frente com o passado, deixamos que as mágoas nos deixassem isolados e tristes. Cada sonho projetado em nossas mentes definem quem somos, tive um sonho de paz, pensei nas crianças brincando de rodas, peixes nandando numa lagoa límpida, cada momento de nossas vidas são marcados numa folha em branco na eternidade. Filhos e filhas brincando com seus bichos, refletindo a beleza de serem bons, bons momentos foram esses que marcaram a minha vida na infância. Eram lindos os momentos a sós com a natureza. Tive muito desejo, desejo de correr para a praia, mas a minha infância era medonha, tinha pesadelos reais que me perseguiam na noitee num choro infantil descobri as tristezas que me acompanharam por muito tempo. Colecionei tantos ouros, pratas , mas as cenas brincando de corda, com os bichos me consolavam na vida adulta, não fora uma infância feliz mas me prendi as cenas que me enchia os olhos de alegria, eu busquei em mim a alegria de outras crianças, mas a minha vida não era comum. O som, as cores, as nuvens no céu, eu poderia colher flores no campo, poderia nadar em rios, mas meus pais tinham sonhos para mim que nem sempre eu queria realizar, me vi perdido no tempo, queria reviver tempos felizes, mas eu cresci, eu me vi crescendo, mas dentro de mim ainda habitava uma criança , ora uma criança feliz, ora uma criança infeliz. Tentei apagar as cenas mais tristes em minhas memórias, mas elas não saiam de mim, persegui uma beleza estranha, persegui sonhos que os outros não entendia, eu tentei salvar muitas crianças, mas algumas me traíram, dizendo mentiras, mentiras que me deixaram doente e sem cor, os sons estavam na minha frente , eu podia transformar qualquer dor em música, podia dançar a noite toda na esperança de que a dor iria embora e eu poderia dormir em paz. Na infância eu não tive essa paz, eu tinha medo do escuro, tinha medo da vida, eu cresci tendo medo das sombras dos outros, queria viver cada momento de alegria, queria gravar em mim as cançoes felizes, queria mudar o mundo, queria crer que o mundo sobreviveria sem caos, sem crianças tristes e famintas, eu não queria sentir a dor, a dor ultrapassava os limites , e eu me vi, deitado orando que o mundo pudesse entender que eu era uma estrela, queria que todos brilhassem comigo, mas não se pode exigir do outro sentimentos só seus, meus sonhos morreram comigo, eu queria ter feito mais, ter cantado e dançado mais, era meu jeito de dizer ao mundo que eu me importava, se eu cumprir a minha missão, sim eu cumpri mas deixei muitas lacunas e eu continuo querendo salvar o mundo e deixar que as crianças dancem, cantem e vivam em paz. Cuidem de nossas crianças, elas merecem todo o amor do mundo. MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário