quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MUTE - "FACÍNORA" Ep. 01









O que eu vejo... o que sinto e o que eu falo...

As palavras parecem soltas no ar... pairando pelo espaço...

Mas há dentro de nós... imagens... sons... que fazem a gente pensar no que somos e ao que viemos...

Não existem palavras para definir o que nós não conseguimos descrever...

Esse vídeo nos ensina a pensar ...pensar no nosso direito de sentir... nos envolve num sentimento triste, ingênuo e acima de tudo de questionamento...

O que fazer ?

Será que o que sentimos pode ser dito sem as palavras?

O que eu penso sobre o que eu vejo... o que penso sobre o que sinto... tudo tem um som... um som palpitante... um som que bomba... um som que respira... O som da alma... esse som é silencioso porque ele grita no coração... e só eu ouço... O silêncio nada mais é do que o som na minha alma sem a interferência do exterior em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário