sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Encara-te e seja quem você é...

Hoje recebi uma lição maravilhosa... nem sempre a vida é o que parece, eu fico pensando em como as coisas não acontecem ao acaso, muitas vezes o que vemos nem sempre é o que parece.
Quando nos olhamos no espelho esperamos ver o melhor, mas vamos ver esse espelho de forma diferente, com mais sinceridade, figir ser quem não é , é prova de imaturidade... se mascarar numa situação só te transforma em mentiroso e não ajuda em nada, porque no fim... enganar a todos é sinal de que você não gosta de si mesmo e sim da imagem que você passa, logo... você é uma fralde...reconheça-te e faça o melhor que possa.
Se você quer passar uma imagem, então seja ... não finja, senão... vai continuar sendo mentiroso e quem se vicia em mentiras se torna mitomaníaco...
Não se envergonhe de quem você é... todos temos defeitos e virtudes, se inspire em suas nobres atitudes e não procure reconhecimento de ninguém, a vida não é uma mentira mas é uma existência da qual você vai prestar conta pra Deus, e você o que vai fazer quando encontrar-se lá encima com Ele... e tenha a certeza... Ele nem precisa ouvir a sua voz, Ele sabe o que você pensa.
Encare os problemas de frente... não se martilize por algo que aconteceu e prossiga.

Um comentário:

  1. Querida amiga, a melhor maneira de resolver um problema é encará-lo de frente, não adiante nos escondermos ou adiá-lo. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir