quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Problemas sempre vão existir... o importante é superá-los!!!

O que eu posso fazer senão pensar positivamente sobre a vida,tenho muito a fazer, e a cada dia que passa percebo que temos de fazer ainda muita coisa.
Temos sonhos e o homem sem sonhos, é um morto vivo, sem esperanças...
Imaginem um mundo assim, sem realizações, sejam elas menores ou maiores.
Por maiores que sejam nossos problemas é sempre bom lembrar que a vida tem uma nova chance.
Alguém muito especial, que já se encontra em um plano maior diz para mim.
" Abrace com Jesus, não abrace com o desespero."
Quando estamos com problemas dependendo da sua extensão podemos entrar num colapso nervoso, porque é como se as nossas mãos estivesse distante do seu destino, mas depois de uma boa oração sincera e amorosa , a resposta de Deus nos alegra o peito.
Não vamos nos desesperar, houve um tempo em que a minha família não me apoiaram em minha decisão de me separar, e mesmo assim eles mantém distantes, diante da ausência deles entrei em desespero porque eram meu porto seguro, mas aprendi que não posso me apoiar nas opiniões alheias, porque no fim, quem deve resolver meus problemas sou eu...
Minha família ainda se mantém distante, mas não me apeguei as tristezas, mas sim a minha superação...
Quantas mulheres passam por tormentas e que encontram de pé?É nelas que me apoio quanto as minhas lágrimas ... hoje minhas filhas não choram como antes... eu superei as dificuldades de criá-las sozinha... eu aprendi que as diversidades são importantes para superarmos qualquer problema.
Não se sinto sozinha por estar longe da minha família, porque aprendi que eu sou melhor hoje depois de superar meus problemas...
Somos importantes, somos seres humanos que se procuram, cada um tem seu espaço e sua história, não podemos escrever a história do outro.
Não deixemos que os problemas sejam maiores do que nós.
Quanto mais me aventuro, mas tenho certeza que estamos caminhando bem...
Todos nós temos problemas, vamos resolvê-los um de cada vez, não vamos nos desesperar...
Pensemos nas melhores soluções porque quando agimos com desespero é natural procurar as facilidades mas no fim, é mais um caminho perigoso... a facilidade nem sempre é a melhor escolha.
Mulheres ... Não se deixem levar por problemas, daqui um tempo, eles já serão superados, é melhor resolvê-los passo a passo do que deixar que eles se acumulem e você uma hora vai resolver... seja hoje ou daqui alguns anos... é natural...o importante é resolvê-los...
Dê importância ao problemas na medida que eles te tocam, talvez a sua preocupação o torna insolúvel, então primeiro acalme seu coração, depois pense e logo, logo, você escolhe a melhor forma de resolvê-lo...
Ninguém é dono do nosso problema... não culpe o outro pelos seus fracassos, pois a melhor pessoa para resolvê-los é você mesma.
Pense com coração e haja com razão.
Olhe para si mesma , seja sincera com seu espelho interno... medite...e resolva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário