sábado, 20 de novembro de 2010

Vou pensar melhor.

Os nossos dias parecem apressados.
Talvez seja a nossa idéia de tempo é que está equivocada.
Passamos tempo demais preocupados.
Pasamos tempo demais acordados.
E no fim, a gente acaba tendo todo tempo do mundo.... andando apressados.
Parece que os relógios estão sempre adiantados.
Os noticiários só dizem.... blá, blá blá...
Não sei o que será de mim amanhã.
Eu só quero um tempo melhor pra mim e para as minhas filhas.
Na verdade uso mal o meu tempo.
Porque todo mundo tem vinte quatro horas do dia para viverem um dia de cada vez.
E nós tentamos fazer tudo ao mesmo tempo.
Não sei se amanhã vai chover.
Mas eu quero que todos os dias sejam dentro de mim ensolarados.
Para que eu não vá reclamar do tempo, já que foi eu quem não soube aproveitá-lo.

2 comentários:

  1. Verdade! Existem pessoas que não sabem aproveitar as horas e momentos bons da vida, sempre estão correndo pra lá e pra cá, esquecendo de dar a devida atenção há quem está do lado e fazendo da presença a ausência.
    O que mais me atraiu aqui, foi o título do seu blog: "Clube das Traidas". Interesssante!!!
    Mas o ambiente é bom, as músicas, muito legal mesmo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, temos que valorizar todos os momentos da vida, afinal ela é tão curtinha. Tenha um lindo domingo. Beijocas

    ResponderExcluir