quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conheça-te... e aprimora-te!!!

Todas nós estamos vivendo dias difíceis sejam eles quais forem... os dias nem sempre são os melhores, mas a nossa mente deve estar positiva... não é fácil, na verdade é um esforço incrível.
Nos superármos é um dever moral...
Nossas famílias estão tão fragilizadas,mas vamos acreditar de que somos capazes de superar as diversidades,Deus nos coloca obstáculos para nos tornarmos melhores, nossa força equivale ao que pensamos de nós mesmos.
Não há dor maior do que pensarmos que fracassamos, porque é triste ver que as nossas falhas superaram a nossa vontade, mas não significa que devemos desistir.
As maiores chagas da humanidade se resumem em egoísmo e orgulho, duas pequeninas palavras, mas é uma tragédia quando estas tomam conta de nossas cabeças, porque elas são o oposto do amor...
Vamos continuar sonhando, vamos refletir no que somos, e encarármos a realidade com mais empenho, todos nós temos vícios, todos nós erramos, mas vamos deixar que eles sejam abolidos de nossas cabeças, porque se a gente ao menos diminuir essa parcela de vícios , ao menos sobrou um pouco, fica mais fácil liquidar a diante... um passo de cada vez...
Há pessoas que não nos amam, e temos também as nossas divergências com algumas pessoas, mas isso não impede que sejamos amáveis, e se a convivência não é boa... então se afaste para não aumentar ainda mais o choque de idéias.
Lutemos contra as nossas más tendências, eduquemos nossos filhos na prática do amor, o resto Deus deixa acontecer com naturalidade e sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário