domingo, 28 de novembro de 2010

Se dê uma chance!!

Aprender errando, é tão natural... quando uma criança está aprendendo a andar, ela cai e se levanta... está ensaiando... a idéia de persistência, de fé e de coragem.
Ninguém se transforma sem a coragem...a fé e a mudança...
Todos os dias acordamos com pensamentos diversos, dependendo do que está pensando logo de manhã o resto do dia vai ser exatemente no ritmo de seus pensamentos.
Na vida a gente aprende que não há melhor maneira de melhorar do que experimentar a dor de se encontrar... sim... a princípio dói, saber que somos egoístas, orgulhosos, porque dentro de nós sabemos que aqueles vícios, são prejudiciais e a vontade de ser bom... se encarrega do resto, há pessoas que sentindo essas dores, desistem de se conhecerem porque tem medo de machucar... mas será que a dor não é maior depois?
Viver acomodado, é sinal de medo... de encarar as suas verdades frente a frente, e quando alguém  aponta tais vícios, a pessoa se volta contra esse alguém e daí pode criar uma inimizade, tudo por que sentem medo...
Penso muito nisso... eu prefiro que me ferem meu orgulho, porque doendo eu sei onde devo me consertar.
Sabemos o quanto é difícil perdoar, e nos perdoar é sempre o primeiro passo...
Se perdoem... dói no começo, mas não podemos desistir... seria aceitar o que somos e nos acomodármos com isso.
Todos os dias me pego pensando que devo perdoar as ofenças, porque se eu não o fizer... pra quê orar o Pai Nosso, se eu não faço o que falo...
Pensemos na nossa evolução ... a vida parece um tormento mas essa é a chance que Deus nos dá para nos reformemos e passamos a sentir o amor, como ele realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário