segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Clube das traídas!!!! Mulheres de opinião!!!!!

Quando criamos este blog, nem tínhamos noção do que iríamos encontrar ao longo desse tempo,nosso intuito sempre fora tornar o dia-a-dia das mulheres mais interessantes , e que de alguma forma informar e ajudar com nossas palavras de conforto.


Clube das Traídas, não fora criado para prejudicar a imagem masculina e sim sensibilizar as mulheres de que nós somos capazes de superar as dificuldades de maneira corajosa,enfrentando os problemas e não os mascarando como faz muitas pessoas.

É um blog que pode ajudar algumas mulheres que se sentem traídas de alguma forma e que querem se livrar da imagem de que as mulheres são frágeis .

A sensibilidade feminina não é algo destrutivo, pelo contrário , é uma grande vantagem, que fraqueza existe numa mulher que encara seus problemas de frente sem ofender e maltratar ninguém, que tem uma opinião e que defendem seus direitos, mulher que na maioria das vezes sustenta suas casas, cuida de seus filhos, trabalha fora ou mesmo fica em casa cuidando exclusivamente de sua família?

Viver dignamente sem alterar a vida das outras pessoas de forma trágica, é uma vitória, ajudar ao próximo, é um heroísmo, porque cuidar da própria vida e ajudar ao próximo é sem dúvida uma prova de amor.

Ajudar ao próximo não significa tomar conta da vida do outro, considerando que cada um é dono de seu nariz.

Nós devemos cuidar de nossos filhos educando-os da melhor forma possível, é um ato grandioso , porque nos dias de hoje uma educação bem estruturada significa a ausência de drogas, e de vícios danosos a ele e a outrem, o que significa que a educação dos pais é de suma importância para o futuro de seus filhos, a educação religiosa em um lar suaviza as penas e consola o crente diante de alguma dificuldade.

Coloquemos Deus em nossas famílias, durante todos os dias oremos e nos tornemos vigilantes, preparemos os nossos espíritos para o futuro, sejemos sempre amorosos, porque no fim o bem sempre vence e os maus sempre sofrerão seus males conforme seu merecimento.Todos nós evoluimos, cedo ou tarde, Deus encontra um meio para nos tornarmos mais próximos, porque a evolução é uma lei...

2 comentários:

  1. Estou procurando uma mulher que tenha traído por vingança, para entrevista no Programa do Ratinho da proxima 5a. feira (28/04/2011)

    ritaleandro@sbt.com.br

    ResponderExcluir
  2. fui traida pelo meu namorado, fazia 9 meses de namoro agora, mais ele corria atras de mim ums tres anos so que eu nao queria pois ele era mais novo que eu, depois que ele consegui que eu gostasse dele ele me traiu, com duas uma de nossa cidade e outra de minas acredito que tem mais pois ele um namorador de primeira, sei que tem um monte de mulher no msm dele são dois, ele sempre dissia que me amava gostava de mim, nossas mães eram amigas e agora nao sei como fica ele nao me deu nenhuma explicaçao quando fui falar com ele so abaixou a cabeça,sabe tinha que ter um site ou blog onde se coloca-se fotos dos traidores, onde as mulheres vissem os perigosos do coração e ficassem havidas o ex-meu descupri agora adora fazer dessa entao deveria ter um lugar na net onde se faria uma pesquisa sobre esses homems que adoram trair so pra eles serem descobertos se uma mulher olhar o site e ver seu namorado lá com descriçao de suas falsidade ela saberia que ele e danado seria como aqueles cartazes de procurado no velho oeste vc poderia ate contar e deixar em baixo da foto seu comentario que ideia em

    ResponderExcluir