domingo, 1 de novembro de 2009

UMA ORAÇÃO


Jesus meu amado Mestre e Senhor.
Faça-me de minhas palavras algo enobrecedor.
Que meus exemplos sejam guiados através de seu amor infinito.
Que minhas orações sejam sempre sinceras e a humildade seja a bandeira de minhas ações.
Que a beleza as virtudes sejam vistas em meus olhos.
Que eu tenha a força da fé sempre a me proteger dos trevosos que a mim querem prejudicar.
Que nas horas aflitas eu possa pensar na paz dos dias no amanhã que virá.
Eu agradeço as freiras amigas que irradiam o amor em meu lar.
Eu agradeço ao menino anjo que vem a me acompanhar.
Eu agradeço as provas que tenho que passar para que eu tenha que evoluir e possa enfim te beijar na face cintilante que tens.
Eu agradeço a Mãe do mundo pelo mundo que venha a me oferecer.
Obrigada Senhor pelas tuas mãos doces e macias que vem a me acariciar todas as noites.
Sou sua serva que o ama com um amor infinito.
Esse amor infinito eu vou carregar para toda a minha eternidade em sempre querer servir-te.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário