segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um gênio estranho - página final


Isaac fora alguém como certos heróis que lutaram pelo seu ideal , pelos sonhos, fora Galileu para iniciar belos estudos mas fora interrompido devido aos trevosos que nada querem a não ser a maldade em virtude as pequenas moedas, no tempo em que Isaac viveu fora preso em muitos momentos mas nada provara sobre o que o acusaram, fora sempre um guerreiro de luz em busca da verdade, como Galileu fora um espírito bastante eloquênte e determinado, ao continuar suas pesquisas como Isaac descobriu que a vida era além da matéria, descobrira o átomo, descobrira sobre as energias que emanam de todos os seres, aprendera a ter a paciência de um anjo e fora considerado um herói nos planos mais altos. Isaac é um espírito humilde que ainda acompanha nossa evolução há muitos anos, inspirando nossos cientístas,mas os orgulhosos nada sabem sobre a verdadeira ciência, sobre Deus, sào estes que ignoram a existência divina e que em seu desencarne se aliam a seres ainda mais materialistas.
Somos espíritos em evolução, o egoísmo e o orgulho, faz existir a vaidade entào alguns se esquecem do bem fazer e infelizmente a Terra faz-se a necessidade de gênios e irmãos marciano nos ensine a compartilhar seus conhecimento e na prática da caridade aprendemos e crescemos. O nosso pequeno Newton carrega em seus genes a sabedoria e a linhagem especial de seu pai, que vem até nós nos exemplificar a humanidade longe do orgulho.
A humanidade está sofrendo uma mudança necessária para que a Terra enfim, ateste a sua condição de planeta em regeneração.
Isaac em sua estadia na Terra passou por muitas provação para que os demais cientistas tivessem a coragem de se revelarem e continuarem suas pesquisas.
Deixamos aqui essa narrativa com a promessa de que nosso amigo e fiel cientista Isaac Newton possa trabalhar na evolução da Terra assim como fazem outros tantos espíritos que abdigam uma vida plena em outros órbes para trabalharem em missão de paz a esse planeta até então jovem. Alguns desses espíritos já evoluiram o bastante para escolherem o que melhor possam fazer diante de sua própria evolução, com amor a ciência Isaac se faz presente ajudando alguns cientístas a trabalharem a cura de tantas doenças que sucumbem o planeta, mas a providência divina faz como que o espírito tenha que passar por determinadas provas para superarem suas próprias falhas, nada é por acaso. tudo tem uma razão de existir e esperamos que o homem possa entender que a ciência é Deus e alguns cientistas materialistas e incrédulos possam enfim, através de provas concisas que nada pode ser considerado milagre pois a nossa inteligência é limitada a nossa evolução espiritual.
Deixo aqui algumas recomendações aos nossos amigos que buscam uma explicação a tantas manifestações que dizem milagres.
Toda a Terra, todo o infinito é possuidor de uma energia maior que dizemos ser o plasma cósmico , ele é a força do amor em sua essência, Deus sendo o amor, somos todos a obra divina, somos todos capazes de curar através dessa energia que emana todos os seres existentes, logo a cura nada mais é que a consciência do ser na elaboração de sua defesa, a cura se faz pela força do amor, pela manipulação dessas energias, alguns povos antigos e ainda até hoje se limitam a entender determinadas manifestações chamando assim de milagres e quando infelizmente corregam a inveja e o orgulho dentro de si os chamam de bruxos ou coisa similar, então somos todos bruxos pois somos todos possuidores de tais atribuições. A fé cura , o amor é a força criadora de todos os seres.
Isaace luta até hoje para que os nossos amigos cientístas se dão conta dessa verdade ainda tão enigmática para aqueles que só acreditam quando podem tocar, esses incrédulos passam a vida sem perceber que a grande obra divina está dentro de nós e se fossem capaz de ver o que lhes parece ocultam e fração de segundos se dariam conta de tamanha perfeição mas Deus em sua tão plena sabedoria sendo ele ,ela mesma, nos deixa a escolha de nos cegarmos ou na certeza de que somos todos aprendizes e eternos viajores dos mundos.
Adam Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário