terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depoimento- voltei para Araxá!!!!

Mais uma vez estou aqui... fugi de casa de novo com minhas filhas, foi um alívio, ninguém sabe o que passei nas mãos daquele homem... minhas palavras ainda estremecem por pronunciar teu nome, tenho fé que tudo será diferente, embora a recepção não foi a melhor, mas ao menos estou segura e longe dos olhos de meus algozes, quem sou eu ? Mas as mulheres que já passaram o que eu passei sabem como é, poucas pessoas conseguem entender como é... e espero que nunca possam viver como eu vivi... deixo aqui um alerta as mulheres que sofrem nas mãos de pessoas tão cruéis... não esperem que hajam com violência seja ela física ou psicológica, façam o que for necessário para sairem dessa situação , nem que seja preciso fugir, assim como eu...eu voltei para Araxá , não espero que seja fácil, não estou me fazendo de vítima, sabemos nossos pecados... mas podem apostar o que nada sabem vão continuar sem saberem porque a verdade um dia será revelada e um dia pediram desculpas pelo que me fazem... e eu estenderei a mão como sempre faço... só espero que não se enganem, pois o que se passa em nossos lares, só nós podemos dizer...e a justiça não vai me falhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário