terça-feira, 3 de novembro de 2009

LEVANTA A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA


Diante de uma estrada percebemos apenas um caminho quando nos deparamos com uma encruzilhada alguns nem pensam antes de escolherem apenas caminham na mais atrativa aos seus olhos.Mas nem sempre a mais bonita nem sempre é a melhor.
As facilidades do dia-a-dia os deixam preguiçosos e acabam esquecendo que o plantio está nas atitudes de cada segundo que vivemos e quando chega o tempo da colheita se frustam por nada entenderem , pois estão acostumados a sempre ganharem então, não conseguem aprender com seus erros e perdem a encarnação, pela impaciência , por imprudência e principalmente por egoísmo.
Na vida nada depende apenas de nós, mas as nossas escolhas fazem parte das nossas muitas colheitas durante nossa encarnaçào, o tempo nos é equivalente as nossas ações e aos nossos pensamentos. Cristo nos ensinou a orar e figiar, e é bem provável que muitos não entendem do que se trata ou mesmo se fazem de desentendidos.
As mulheres são as mais ambiciosas em aprender embora algumas ainda vivem nas sombras de seus companheiros , algumas se fincam no chão como se a vida material fosse a única , muitas se esquecem que o espírito deve acompanhar na evolução neste planeta, pois o merecimento equivale a sua evolução espiritual e a matéria deve ser sim importante , pois é através dela que o espírito se abriga, por ser um abrigo deve ser bem estruturada.O sucesso fincado apenas na matéria morre na matéria , o sucesso fincado no espírito permanece no espírito.
O sucesso pode estar intimamente ligado ao seu merecimento, os que conquistam fortunas e créditos terrenos por meios inescrupulosos ou com fins egoístas , acabam se envolvendo numa núvem escura de desamor, embora possa tardar a colheita não será favorável, então cai num abismo de tristezas.O sucesso espiritual está em servir e amar, as colheitas são sempre as alegrias.
A alma feminina é sempre mais dócil , devida a sua maneira própria de ser, seu ventre abriga uma nova vida e isso a torna mais sensível,mas não significa superioridade mas maior responsabilidade, então muitas mulheres caem com muita facilidade , são facilmente influenciáveis, o caráter equivale ao que se passa no coração, é como um vaso, o coração abriga sentimentos, quem nele deposita amor, nele recebe amor, se nele depositamos o egoísmo e orgulho , então só receberá o que nele for depositado, Pois o vaso do coração está nele toda a essência do ser. A mente é nossa imagem, o espelho da vida capta o que temos em nossa essência, mas nem sempre enxergamos o que é real, se alguém mente aos outros mentem para si, então só vão enxergar o que pensa que é, mesmo que aquela imagem não é a verdadeira.
A imagem real é sempre aquela que é demostrado pelo coraçào, não importa o que mostramos aos outros pois Deus nos vê conforme demonstramos com os nossos olhos e não nos olhos alheios.É a nossa aura a imagem de nossa mente, a nossa aura demonstra o que somos em nossa essência.
As mulheres sempre foram o berço , mas muitas se deixam levar pela falsa realidade e se debruçam numa realidadefundada na mentira e na iniquidade, somos fortes quando agimos com o coração, quando agimos e prejudicamos alguém, estamos agindo mal,então passamos a analisar as nossas atitudes para que nossa colheita seja ao nosso favor.
As pessoas fortes sempre agem com o coração, sào sempre as melhores conselheiras, são as pessoas mais queridas, as mais amáveis e educadas, e as mais invejadas, pois o belo é sempre invejado, mas a beleza verdadeira é aquela que se instala no coração, o baton pode enbelezar o rosto mas jamais será capaz de embelezar o caráter de alguém. As belas atitudes é que embelezam as pessoas, as suas palavras sempre valorizam, seu olhar é sempre caridoso.
O feio é sempre aparentemente belo, pois se esconde para nào desfazer a mentira que prega aos outros, o feio tem a aura escura e transmite arrepios, os que se comprazem nada sentem pois a vibração é equivalente.O feio tem um odor comum, são pessoas comuns,alguns se exaltam sobre a própria imagem, por não existir a humildade, não há interesse no aoutoconhecimento e nem se preocupam com isso, apenas fingem serem quem não sào, pensam que o que tem sobressae o que são...
Devemos ter cuidado com as nossas atitudes, embora algumas parecem infundadas na realidade nem sempre são as falsas, pois o espiritual nem sempre é aparente aos olhos dos outros.
Toda atitude é gerada pelo pensamento... pensamento negativo sobre nós mesmos emite uma energia negativa a nós mesmos, por isso é importante nos vigiármos para que as forças negativas não aproveitem dessa nossa fraqueza,todo problema tem a solução, quando uma tristeza nos abater, devemos arrancá-la pela raiz e a raiz é a base do problema, quer dizer, tudo tem uma razão de existir, devemos analisar os fatos, se agimos errado em algum momento a tristeza é uma conseguência,precisamos nos analisármos para resolver qualquer coisa que nos afligem, ou sempre iremos culpar os outros pelas nossas falhas, e nem sempre é verdade, alguém pode sim ser a causa de determinada tristeza mas nós podemos eliminar tais sentimentos , pois se outrem é equivocado então porque entào nos sentimos agredidas?Se o outro está me agredindo, ele está errado, e não eu, entào porque me sentir infeliz ? Ele terá as conseguências de seus atos, se ele nos entristece é sinal de que um dia ele sofrerá pelo que está causando, é certo a colheita.Quando essa tristeza nos abater lembremos que nós somos as donas de nossas vidas, fazemos as escolhas, então deixamos que Deus nos oriente e então vivemos a ter fé, temos alegrias a lembrar, pensemos nos projetos futuros, em nossos filhos, pais , irmãos e amigos e isso nos levantarão da lama que encontramos ...se nossa vibração cair, fica difícil de nos levantar, pois quem nos agridem ficam contentes em nos vermos para baixo... e mudemos as nossas vobrações para melhor para melhor sermos e melhores estarmos.
As chances de superar qualquer problema está em o que achamos de nós mesmos, se você se acha um fracassado, assim será!!! Se você se acha capaz de superar, superará.Qualquer situação é derivado de nosso merecimento se eu estivar agindo errado , em algum momento a colheita se fará presente e não vai adiantar reclamar.O passado não muda, mas o presente é a semente do futuro, o que eu fui não é o que eu sou, mas dependendo de como eu aprendi vai dizer quem serei, é preciso traçarmos um risco para seguirmos um objetivo...nào dá pra deixar a vida levar...é coisa de quem não pensa!!!Façamos nossas escolhas caminhando lado a lado com o bem e o bem sempre te fará presente, um momento ruim não será permanente... quem colher amor, sempre será capaz de plantar amor.
Quando caimos é necessário saber dar a volta por cima, pois pedir ajuda e puxarmos o outro pra baixo nào ajuda em nada é só mais um caído, mas se esta mào que está erguida para nos ajudar saiba aproveitar a ajuda e agradecer , a vingança é algo anti-cristão, dar a volta por cima é sinal de maturidade e superioridade, pois quem nos agride é curioso e está louco para saber se você continua no poço ou se superou a queda, este sempre irá te perseguir pois está sempre curioso para saber sobre você.
Então deixe que levante a poeira e depois tome um banho bem gostoso, a poeira não gosta de chuva....pode até fazer uma bagunça mas você estará de pé preparada para qualquer coisa...dê a volta por cima, quem é maduro aprende que superar problemas é quem consegue voar... pois o futuro pode ser previsto sim... principalmente para quem tem fé!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário