terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resposta aos inquisidores!!!!


Devido as nossas falhas a gente sempre pode melhorar as nossas escolhas , pois identificando as nossas falhas fica mais fácil encontrar a solução, este blog fora criado para ajudar aconselhando, recebendo depoimentos e fazendo também nosso depoimento pessoal de nossas tantas fraquezas, há mulheres que necessitam de nossa ajuda, e mesmo aqueles que nos agridem devem estar se perguntando porque não os agredimos com palavras ofensivas, é qua longo de nossa jornada descobrimos que não vale a pena denegrirmos a imagem de quem nos feriu a alma, não podemos negar a nossa idéia de fragilidade aos que cometem certas coisas direcionada a nós ou em qualquer pessoas, nos defendemos dos outros e muitas vezes de nós mesmas, porque disse isso? É devido ao fato de que quando nos deixamos levar pela depressão estamos nos agredindo... explico... quando estamos deprimidos nos culpamos até pela morte da galinha da vizinha, e nem sempre somos culpadas... o culpado está na fraqueza de quem nos agrediu, de quem nos traiu a confiança.
A traição aqui não se trata de amantes e sim da falta de confiança, de honestidade, quem trae , trae a sim mesmo, e estamos aqui para direcionar as nossas vidas a partir do momento que tomamos consciência de nós mesmos.
Quando nos perdemos nas interrogações da vida devemos nos voltar no que pensamos a respeito de nós mesmas, não estamos aqui para apontar o erro de quem nos traiu mas para mostrar a esses indivíduos o quanto somos fortes depois de uma queda repentina de auto-estima.Somos na maioria mulheres autênticas que se perderam em alguma situação, não somos a fragilidade, mas a fortaleza e a supremacia de quem superou a situação com sabedoria,a fragilidade está nos que caem na idéia errônea de que o mundo é dos espertos, o mundo é dos espertos que escolhem o bem ao invés do mal fazer.
Somos na maioria mulheres corajosas , que assumem a vida como Deus nos propiciou, somos herdeiras de um mundo materialmente pobre e a nossa individualidade nosso ponto marcante.
Somos mulheres fortes nas tempestades e frágeis quando ferem um de nossos filhos,mas a cada ferimento um jeito singular de cura, não importa de onde surgimos ou mesmo quem somos nós, basta apenas ter as palavras certas para confortar, vivemos nas encostas, nas esquinas, nos morros e mesmo nos lugares mais improváveis, somos mulheres e isso já nos basta, mantemos a nossa identidade secreta, as nossas máscaras, as nossas roupas marcantes, o nosso cabelo impecável, ora... a maquiagem e também, usamos qualquer intensílio para nos tornarmos heroinas, buscamos nossas forças em nossos super poderes que nem sabemos de onde surgiram, são as nossas mãos que curam a ferida de uma criança indefesa, são os dons de amor que curam as almas.
Podemos sangrar, podemos até morrer, mas as idéias sobrevivem ao tempo, quantas mulheres morreram queimadas na inquisição para superarem seus limites de amor?Não somos carrascos da inquisição mas respondemos aos nossos algozes com nossas ações que nada ferem só orientam e nada deprimem.
Nos damos conta de quem somos quando nos vemos diante de um problema, a nossa força equivale ao nosso poder mental, se somos espiritualizados somos fortes caso contrário não passamos de um covarde.Nossa força está nas palavras de amor, está nas atitudes de amor.Os invejosos sempre buscam em nós quem eles querem ser e não o são, e se não nos elogiam nos degridem, pois não são capazes de praticar um terço do que fazemos, então para quê nós mulheres vamos ficar deprimidas?
Somos melhores quando somos livres dessa manipulação , dessa força que nos fazem ficar deprimidas e nos amedrontam diante da vida.Precisamos nos apaixonar por nós mesmos e não por uma imagem do outro.Quem normalmente nos agridem se defendendo, um jogo cruel de obsessão.
Quando crescer quero ser igual a Madonna, autêntica e forte, que não se altera quando agridem , conquistou a vida com o trabalho, faz com que seu nome seja um símbolo de feminilidade.
Quando crescer quero ser parecida com Madonna, com suas falhas e se mostra sempre dinâmica, quero trabalhar e me formar um ser humano, humano...quero cantar as canções , quero desfilar , voar e querer sempre.
Não podemos ser os outros mas ao menos seguir seus exemplos positivos, a vida nos direcionam e nós escolhemos nossos caminhos.O fim não justificam os meios, mas indicam o que deveríamos fazer sem ferir.
As nossas ações são apenas o retrato de que pensamos e se formos analisar são elas que retratam nossos pensamentos, entào a única respostas que podemos dar aos nossos inquisidores é a nossa superação diante dos problemas e nossa real superioridade moral diante deles, o que eles fazem não podem nos ferir,embora seja frequênte mas saibamos não digerir , pois a colheita é devidamente acertada, então façamos a nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário