sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Eu já morri uma vez. De um lar abusivo à vida!!!

 


Eu já morri uma vez.

Deixei que meus sentimentos profundos tomassem conta de mim.

Eu morri, mas a dor nos trás uma certa cura.

Eu me deixei levar pela esperança.

Foi como uma faísca e cresceu dentro de mim.

E da dor nasceu uma flor.

De um lar abusivo, nasceu lótus , eu ...

Eu nasci de um sofrimento e surgiu em mim alguém melhor.

Alguém que já estava crescendo em mim.

Mas depois da morte vem a vida.

Conheci a alegria da liberdade.

Outras mulheres que se machucaram me inspiraram.

Me vi entre elas, me tornei uma delas.

Me tornei a mulher que já existia em mim que eu deixei morrer um dia.

Um lar abusivo não é lar, é prisão.

É uma prisão que aprisiona a mente cansada e calejada.

Mas tem um fim, o nosso nascer.

Nascer de uma flor, uma flor divida.

É a vida dentro de nós ,pedindo para resplandecer.

Somos muitas, e somos infinitamente mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário