domingo, 7 de janeiro de 2024

Carta de um extraterreste - Uma carta para você ... De um ser de outro planeta!!

 




 Em seu distante e perfeito desamor resolvi escrever uma carta, dessas que a vida só consegue escrever uma, me perdi entre palavras desconexas porque sabia que seria a última, e por causa disso, eu me vi emocionalmente variante , como se tudo girasse diante de mim e perceber que a distância tem seus propósitos estranhos.

A ponta da caneta estava tremula e me vi esperando que caísse do céu o que eu deveria escrever e assim foi até que meu coração resolveu ditar para mim o que era preciso e então respirei aliviada, o que eu escreveria ficaria impresso o que eu sentia de fato, sem metáforas e formas inconsistentes.

Primeiro eu iria dizer que  viver de aparências só eram imagens inadequadas do que pensamos de verdade, e que beleza era só uma concepção diferente em diferentes olhares.

Segundo, eu iria dizer sobre quem eu era, mas refiz a frase porque ela não diria quem realmente eu sou, fiquei quieta diante das palavras e me atrevi a colocar um emoji , era tão feio que resolvi apaga-la da mensagem, ficou apenas o vazio.

E terceiro iria contar uma história ilustrativa, mas a minha memória descontinuada preferiu esquecer a metade dela, e assim ficou o texto :

Venho através desta carta dizer adeus, sem grandes facetas e dizer que não sou humana, sou uma extraterrestre tentando de abduzir.

Eu sei, foi uma ideia de Jirico, mas é real e nada de valor você teria no meu planeta.

No meu planeta os sentimentos tomam forma, e as cores são bem mais intensas, as emoções são vistas com cores e são iluminadas, por isso não precisamos de palavras, apenas pensamos e a mensagem se revela diante de nós.

A beleza é tão passageira lá que desconhecemos o feio, porque no meu planeta, a beleza se expressa pelas cores e em sua luminosidade.

As casas são quase todas parecidas porque no meu planeta a riqueza também se expressa pelos pensamentos e emoções, elas vibram e nada tem a ver com o dinheiro, mas o real significado do coração, portanto, pessoas ricas são sempre as mais belas porque têm  pensamentos altruístas e sua luminosidade é tão intensa que se transmuta em bem estar, as pessoas ricas e belas aqui, são felizes.

Infelizmente eu tenho que partir, deixar que viva em seu planeta, eu apesar de amá-lo incondicionalmente , eu preciso voltar ao meu planeta, eu não me adequei aqui.

Os humanos aqui são tão sólidos que as lágrimas não significam nada, ninguém liga para os sentimentos dos outros, os humanos comem animais com molhos para que o cheiro e o sabor  disfarcem sua real podridão, são seus irmãos menores, e é tão triste vê-los assim.

Aqui me sinto estranha e inválida, tudo que eu faço aqui para ajudar parece insuficiente, os humanos são apegados ao seu próprio corpo, se esquecem que são almas e vivem maquiados, como se tivessem medo de se mostrarem como realmente são.

A beleza aqui é tão efêmera e se apegam a isso com tanto afinco que menosprezam os outros humanos por se comportarem diferente, os discriminando e os maltratando por isso.

Aqui os humanos mais ricos não se importam com os mais pobres e os oprimem pelas suas condições, e os desfavorecem.

Eu não quero estar aqui, nada conhecem sobre o espírito e quem se empenham para adquirirem tais conhecimentos são tidos como loucos, nada sabem sobre o universo e quem também se empenham em saber, são também considerados lunáticos, como se esse conhecimento não lhes servissem para nada.

As guerras são constantes e não procuram a paz, apenas se vendem, e se matam por muito pouco e sacrificam seus irmãos por puro egoísmo e ganância.

Eu o amo profundamente, mas não pelo que parece ser, mas pelo que é capaz de ser, mas percebi que nem você percebe isso, então resolvi partir. e dizer que esse lugar não se parece comigo , eu desejo uma vida mais alegre e de fato pacífica, eu quero continuar a minha iluminação.

Eu sei que possuo imperfeições e que nada que eu fizer por você terá valor real, acho que vivi num sonho ao conhecê-lo por tão pouco tempo, mas confesso que aprendi muito com você e suas teorias estranhas para a minha então realidade.

Agora vou viajar para meu planeta, que está numa outra dimensão, seu planeta não me nutre e me causa falta de ar, parece que estou enlatado assim como seus alimentos.

Apenas agradeço a sua grande contribuição a minha vida , seu amor me trouxe aconchego mas eu devo ir, você tem muito o que viver, participe ativamente de atividades sociais sem buscar créditos por isso, apenas divulgue o quanto é prazeroso ajudar alguém.

Uma coisa importante, o seu amor deve ser cada vez maior pelos seus irmãos humanos, eles merecem cuidados, haverá grandes catástrofes e merecem viver em lugares seguros, as guerras nucleares não podem existir, a atmosfera desse planeta entrará em colapso se continuarem a viverem entre bombas e canhões.

Outra coisa importante, as drogas devem serem para uso medicinal e em dosagens quase invisíveis , porque o efeitos delas de forma muito intensa causa danos irreparáveis ao corpo e a mente , e a sua cura é dolorosa através do karma, enfim, me despeço com muito pesar mas certa que minha missão com você ainda está no começo mas a distância entre nós é um tanto estelar, mas carrego dentro de mim a gratidão e o amor que em mim é um tanto profundo e significativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário