segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Como foi psicografar Estrelas no além .

 


Não é nenhum segredo, e nem tão pouco cheio de mistérios,apenas criamos dentro de nós uma força que desconhecemos quando esquecemos de quem somos e da importância que temos enquanto seres humanos.

A minha história não é diferente da maioria das pessoas,uma infância cheia de sonhos e poucas frustrações, carregando dentro de mim algo que poderia crescer.

Nos tornamos fortes quando encontramos dentro de nós essa energia criadora,esse amor se agiganta dentro de nós,eu cresci querendo crescer e quando nos afirmamos como seres caminhantes,eu só queria ser melhor e essa sensação de querer fazer melhor,foi se amontoando dentro de mim,e me tornar voluntária foi como acrescentar mais cor e brilho dentro de mim.

Eu me tornei uma ponte entre os que se foram e os que ainda estão aqui,viventes e permanentemente trabalhadores da luz, e foi esse pensamento que me levou a psicografar, e venho fazendo isso há muitos anos, fui estudando, aprendendo e com o tempo distribui o que estava dentro de mim,e me tornei maior do que eu acreditava ser possível.

Não era só ser eu,era me pertencer ao lugar em que me propus estar, a primeira psicografia de uma celebridade foi há mais de 12 anos, a de Michael Jackson,depois vieram outras celebridades, eu me perguntava o por quê daquilo e ele com sua energia amorosa e límpida me trouxe um amor que me iluminou e me fazia chorar como uma criança, e me disse que era meu coração que me trouxe a ele, e foi trazendo outras e mais outras e assim ele escrevia poesias lindas e que marcaram me coração.

Não me sentia como uma estrela, me sentia como uma pessoa privilegiada por toda aquela energia, então eu novamente estive ao lado de Michael e eleme disse algo que me encheu o coração de alegria, vamos novamente escrever juntos e vamos trabalhar juntos e me revelou que a música    We are The World  teve a inspiração de Maria,a nossa mãezinha de luz,eu como chorosa que eu sou, chorei e me lembrei que as vezes a nossa vida , a nossa missão não é sobre nós, é sobre os outros, é para o bem do mundo.

Aprendi que a vida é um crescer,é um respirar intenso de amor,essa é a intenção divina sobre nós,continuo sendo inspirada pelas muitas almas iluminadas que me cercam ,pelas pessoas incríveis que eu convivo, ser um instrumento de amor é estar num mundo de maravilhas porque realmente aonde eu quero estar,se é para ser boa e generosa,é assim que deve ser,temos as nossas imperfeições mas querer ser melhor, é a melhor parte de nós.

Eu não sou uma pessoa perfeita, tenho tanto a aprender mas me juntar aos que querem o bem,eu quero ser isso.

Ser uma pessoa como eu sou, não é ruim e nem me coloca num local especial, mas eu estou onde quero estar, com as pessoas que preciso estar,ser quem eu sou só me trás maiores responsabilidades, me trás um peso,mas eu não me importo com as críticas,comentários maldosos, porque ser eu mesma, já me trás alegria que mereço, sim, sou uma médium que psicografei algumas celebridades desse planeta,mas eles são como todos nós, mensageiros e caminhantes, ninguém é melhor do que ninguém,cada um desempenha seu papel de fazer brilhar o céu... e é isso que eu sou...eu amo ser um instrumento, e vou continuar sendo,porque a vida deve ser vivida em sua plenitude por um bem maior que nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário