domingo, 7 de janeiro de 2024

À alma peregrina

 



A natureza se revela para mim, as minhas mãos tocam a folhagem e me recolho em pensamentos.
Os meus olhos fitam as estrelas e como um sopro, eu me descubro novamente nua diante do Universo diante de mim.
Somos como seres alados, nos perdemos em emoções que nos governam, eu me recolho nelas e me aprofundo em mim mesma.
Eu me perdi nesses pensamentos, e a doçura do mundo me tornou serena.
O riso mais parece um sino, um som suave e adocicado.
 Ah, Se eu pudesse tocar, se eu pudesse sentir o beijo delicado de um anjo.
Talvez o encanto tivesse apenas no ato de olhar.
Me olhando, e me buscando atrás dos lençóis presos no varal.
Quando eu brincando, invisível e infantil.
De pés descalços sentindo a força da terra buscando fadas nas flores amarelas do campo.
Eu mergulhada em sonhos , realizo e amplio espaços.
Curando as dores, espiando o sorrisos e fitando estrelas.
Só , somente só posso viver esse doce momento.
Respirando e me inspirando no mais belo sorriso.
O seu sorriso.
Só assim poderei contemplar o que nenhum santo , sábio ou artista pôde enxergar.
A sua capacidade de ver o melhor em mim.
E no mundo onde a maioria das cores se misturam ao cinza.
Eu vejo você, meu doce e sereno anjo.
Composto do mais sublime sentimento.
A natureza se revela em mim na sua delicada presença.
E as gotas da chuva suave se misturam as águas claras da cascata.
Sendo a imagem perfeita
Da visão profunda de mim para a sua belíssima alma peregrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário