terça-feira, 26 de maio de 2020

A travessia - psicografia - página 7


Cristiano estava feliz porque finalmente declarou seu amor a Estela e juntos faziam planos para o casamento e o bem do acampamento.
Estela pensava no bem estar de todos mas ainda pensava em Eduardo na noite em que sofreu uma violência sem fim, esta que marcou sua história, mas aqueles pensamentos negativos dera lugar a ajudar as crianças e mães do acampamento.
Cristiano tinha uma grande vontade de apressar os preparativos do casamento e então Estela enfim marcou a data do grande evento que alegrava a todos do acampamento.
Eduardo por muitas vezes tentou envenenar Cristiano mas as suspeitas de Estela fizera Cristiano ser mais cauteloso.
Eduardo como guarda enviou novamente alguns homens à Paris mas nada estava muito claro.
A França vivera uma grande revolução e toda a vida ali estava sofrendo grandes transformações, depois do acampamento ser queimado, todos procuravam se esconder e não se envolverem nas guerras constantes na Europa, decidido a aniquilar Cristiano, Eduardo então tramou um plano cruel em que Cristiano perderia a vida frente as batalhas já existentes.
Eduardo procurou o general Alexander que estava interessado nas grandes partes no poderio da guarda francesa , a pólvora era uma grande arma e Alexander como homem ambicioso que era se promoveu  a general inglês, assim poderia cuidar de suas armas e conquistas, os ingleses temiam os franceses mas Alexander não era um homem qualquer e com o conhecimento cigano poderia facilmente conquistar seu espaço.
Os ciganos como peregrinos conheciam campos, florestas e culturas diversas e Eduardo como aliado a Alexander poderia então comandar um grande batalhão, mas os franceses eram mestres em inteligência de guerra, Eduardo um homem belo poderia convencer Estela a abrir a guarda e lutar ao lado dos ingleses numa possível guerra, a igreja amava a França enquanto os ingleses estavam cada vez mais distantes dos domínios dos Cristãos que lutavam pelo poder, Eduardo como sempre interferiria nas decisões de Estela e assim dominá-la como um homem viril e durante a luta Cristiano perderia a vida e Estela perderia a força no acampamento deixando Eduardo como chefe dos grupos mais fortes entre os povos ciganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário