terça-feira, 19 de maio de 2020

A travessia - psicografia - página 5


O acampamento tinha um pouco mais de 300, a maioria jovens e crianças órfãs, os pais mortos nas guerras infundadas das maiores nações do mundo, além das guerras santas que serviam apenas para que as trevas se apoderassem da religião e construíssem as barreiras para a evolução dos povos.
Eduardo preocupado com a nova guerra enviou alguns ciganos à Paris mas faziam dois dias que os ciganos não voltavam com notícias e isso intensificou as suspeitas de que deveriam sair dali e procurarem um ambiente seguro, mas Estela estava preocupada com a educação das crianças que necessitavam de serem alfabetizadas e ensinarem os conhecimentos místicos. e botânicos. Cristiano a auxiliava , mas Maria Madalena começou a sofrer  ataques das trevas , sintomas de envenenamento e Estela preocupada procurou Jamil para ajudá-la na cura de sua mentora tão amada. Jamil era um cigano ranzinza que estudava as artes das ervas, passava dias estudando as plantas e suas reações na vida dos ciganos, ensinou Estela desde menina e Maria Madalena a ensinara a arte da adivinhação, Estela tinha grandes mentores ao seu lado e Cristiano era seu amor secreto.
O amor de Estela por Cristiano era cada vez mais evidente e Eduardo sentindo ciúmes  tramou a morte de seu rival, Estela habilidosa e observadora estudava uma forma de castigar Eduardo mas as responsabilidades a tirava o foco o que facilitava as ações de Eduardo que não ignorava o silêncio de Estela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário