sexta-feira, 29 de maio de 2020

A travessia - psicografia - página 14


Messias já estava idoso e Maria Madalena o ajudava , os dois estavam vivendo em harmonia no cuidado do acampamento e a liderança de Estela e Cristiano tudo parecia em paz.
Depois de alguns meses o acampamento saiu da vila com tranquilidade , todos os ciganos firmes e leais em sua história de lutas e amor a sua própria história.
Estela então anuncia uma gravidez e estavam felizes com a novidade, foi quando Eduardo os reencontraram , a presença de Eduardo causou estranhamento, mas ele estava obcecado  com Estela e sua missão interna era aniquilar Cristiano.
Estela apreensiva com a chegada de Eduardo a fizera sofrer um aborto e a tristeza mascou seu coração.
Estela sofrera tanto que por um bom tempo esteve distante de suas responsabilidades e projetou-se nas plantações e remédios, se isolou para cuidar de seu coração. Cristiano entendeu o momento difícil de Estela e com a coragem e fé cuidou dela com todo amor que tinha em seu coração.
Messias passou a ficar mais tempo com Estela contando histórias e Maria Madalena tratou-a com as plantas mágicas e depois de alguns meses Estela estava alegre e sem a tristeza de antes, Eduardo sentiu-se feliz com a recuperação de Estela mas em seu coração não havia espaço para o amor, sentia vontade de matar Cristiano para ter Estela consigo, era uma relação confusa, um ciúme incontrolável e um poder que ele queria alcançar, mas Cristiano atento percebia que corriam perigo e pediu que Messias o observasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário