sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Saber amar!!!


A vida nos faz perceber certas coisas.Estava conversando com uma grande amiga quando percebemos que embora a lei nos guarde há sempre algo que nos indica o quanto a mulher é desvalorizada.
É como  a mulher que tem filhos,em determinados momentos estamos em uma certa desvantagem com as demais,embora todas tenham a mesma oportunidade, é difícil arrumar trabalho ,pois somos sujeitas a reprovação,nossos horários, a lincença a maternidade, quando nossos filhos ficam doente,precisamos nos afastar para cuidar deles com carinho e mais atenção.
Ser mãe é algo tão nobre e belo,é toda uma existência repleta de amor,do nosso ventre nascem almas,do nosso ventre nascem histórias... é uma missão grandiosa para quem age com respeito e dignidade, ser mãe não é apenas gerar, é nos elegermos anjosdaquele ser que nasce não apenas de nosso ventre mas a mãe é sempre adotiva dos demais, algumas não geram mas essas são geradoras amavéis de respeito e de doação.
Somos nós mulheres maravilhas,somos mães e pais quando cuidamos de nossos filhos sem o auxílio do pai,somos enfermeiras natas quando nossos filhos se machucam, se ser mãe nos desqualifica profissionalmente algo está errado ,pois as mães sempre são mães mesmo que não sejam filhos gerados , pois ser mãe é abraçar o outro com carinho e afeto.
A vida nos ensina com dignidade reconhecêrmos nobres,pois só as pessoas que se respeitam é que são capazes de respeitar outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário