quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Luto pelo Haiti!!!



Quando a tristeza nos consomem é natural que nos desesperamos, mas lá a diante hé sempre alguém que nos acalma com palavras de esperança , nos deixando a vontade de desabafar.
O mundo hoje está um pouco mais infeliz com tantos desastres, a natureza sofre pelos nossos atos de desamor a ela.Muitas pessoas hoje choram pelos entes soterrados ou afogados em lágrimas.
Vamos imaginar um mundo mais pacífico para que um dia ele seja assim, toda a existência humana esteve em guerras, desde milhares de anos os seres humanos se matam,e diante de desastres tão triste vamos nos colocar no lugar desses infelizes que choram pelos entes que perderam, e também diante da natureza que nos acaricia com seu céu.
Vamos ficar de luto pelos que sofrem, vamos nos alegrar pelo pouco que temos.É natural nos desesperarmos diante das dificuldades mas é mais sensato agirmos com racionalidade para que possamos preservar as nossas mentes de pensamentos negativos.
As pessoas precisam se perdoar para enfim cultivar a paz.
Não vamos nos curvar as tristezas que o mundo nos trás através da tv, esperança é algo que deve ser cultivado, oremos pelo povo do Haiti, vamos cultivar a diplomacia do amor.
Sermos seremos e amorosos para como outro pois lá no infinito somos cidadãos do mundo e como bom brasileiro oremos pela paz e pela serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário