segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Reflexão!!!



Não se pode ganhar todas, esta é uma frase um tanto correta,tantas pessoas sempre dizem as mesmas coisas mas nem todas fazem o que dizem, apenas usam as palavras perfeitas para se sentirem perfeitos, mesmo estes não sendo.É como se quisessem que acreditassem que fazem o que dizem.
Sempre agimos de forma estranha, nem sempre somos o que falamos que somos, é um jeito orgulhoso de dizer, eu queria ser assim.Sejamos honestos, somos realmente o que aparentamos?
Ser honesto é algo tão ingênuo, que nem todos conseguem ser, é preciso um autoconhecimento, um espelho real diante de nós. Em sou egoísta e orgulhosa... é tão dofícil dizer isso... mas é necessário para que possamos nos corrigir, mas... nem todos pensam assim, preferem as máscaras, viver num eterno carnaval.
Na verdade quero ser melhor do que eu sou e isso requer um treinamento, um exercício de humildade e de paciência e isso pode me levar a vida inteira, mas não me importo, já tenho tantos anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário