quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

" Há males que vem para o bem"


Mais um dia, uma notícia ruim, hoje das notícias que li, todas eram negativas, todas elas me deixaram triste e por um momento chateada.Por isso evito assistir jornal, apenas leio o que me interessa justamente para não ver tanta tristeza, mas não há nenhum que não tenha um dia ruim, pois estão aí para nos ensinar a crescer, é como dizem: " Há males que vem para o bem."

Talvez essas grandes tragédias servem para nos deixar ainda mais solidários, em outros momentos nos direcionam a coisas mais reais, nos provando que há esperança, e que nem todos são ruins.
Sabemos que haverá outras tragédias semelhantes mas tenhamos fé!!!O mundo passa por uma transformação para se regenerar, haverá muitas doenças trazida por muitas outras tragédias mas Deus não nos desampara, apenas nos orienta a trabalhar no bem estando nós diante de muitos infortúnios, quem somos nós para julgar o que é justo ou não, as nossas leis ainda precisam serem aprimoradas em benefício do bem estar de todos.
Não podemos deixar que qualquer coisa nos desanimem, pois o desânimo não nos leva a lugar algum,a não ser no lugar que você mesmo está pensando de forma negativa.
Tenhamos pensamentos que glorificam e não que nos desanima nos deixando doentes e sem nenhum sonho para realizar.
Quem pensa de forma negativa absorve o negativo para si.
Há males que vem para o bem, para que a nossa vida futuramente não esteja em piores condições.Existem tantas provas disso, quantas pessoas preferiram perder suas casas nas enchentes do que perderem suas vidas, poderia ser pior...Quantas pessoas perderam pernas e braços e estão ai, vivendo... há sempre um recomeço para todos nós...Tenhamos fé e trabalhemos para o bem, o resto é por merecimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário