sábado, 9 de janeiro de 2010

Recomeço!!!! Vivendo a vida!!!!!!!!!!!

Recomeços, palavra distante para os pessimistas,mas há chances, há fins, mas há sempre como recomeçar.
Seja diante de um golpe ou mesmo uma queda, há sempre formas espetaculares de recomeçar.
Depois de uma fratura , há o gesso, e mesmo que o gesso não funcione há uma nova forma de ver as coisas. Depois de ums cegueira , há uma outra forma de enxergar.
Tudo faz parte do recomeço, seja emocional, físico, há sempre um jeito de recomeçar.
As palavras sempre encontram outras frases!
Há histórias lindas de recomeços, de pessoas fortes e otimistas, novelas que nos exemplificam o recomeço, de personagens que recuperaram a vida recomeçando.Não há recomeço sem dor mas a vitória é sempre a melhor parte de um recomeço.

 Na novela das oito há um exemplo de força e magia, nossa personagem Luciana , vivida por Alinne Moraes, vive as indas e vindas de alguém que recomeça, um mundo diferente para quem vive sem alguns movimentos, mas a vida não se limita em movimentos mas em pensamentos, quem pouco pensa , pouco se movimenta.A vida é sempre o movimento de nossas mentes , algumas vazias se mostram através do egoísmo ,e as mentes ideológicas com as realizações ousadas e nobres.

O mundo é cheio de recomeços, então para quê ficar diante do computador, ou mesmo numa cama se podemos sonhar e realizar... o recomeço é sempre difícil no início, depois a história vai criando um corpo e quando vamos ver, já se passaram tantos capítulos então chegamos ao fim, para novamente recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário