segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

EU NÃO QUERO MAIS VER ISSO!!!!!!!!!



Eu não quero mais saber de quantas mulheres já foram agredidas pelos maridos, filhos ou qualquer outro, mas queria saber quantas mulheres já superaram isso.
Eu não quero saber quantas mulheres já foram traídas pelos companheiros, filhos, parentes , políticos, patrões ou empregados, quero saber quantas mulheres já se representaram a respeito e tiveram coragem para protestar.
Eu não quero saber quantas mulheres já foram vítimas, eu só quero saber quanto tempo vai levar para as pessoas se concientizarem que precisamos ter paz.
Eu quero saber das mulheres fortes, das mulheres maravilhas e não de quantas mulheres já fizeram ocorrências policiais.
Eu não quero nem saber quantas mulheres se matam de trabalhar para sustentar suas famílias, mas quantas vivem e sobrevivem.
Eu quero saber o que fazer para que os números de violência domésticas diminuem em qualquer canto do mundo.
Eu não quero mais ter que escrever sobre as tragédias domésticas, apenas quero aprender com essas mulheres como é recomeçar.
Eu quero saber quantas mulheres já superaram o câncer e a aids.
Eu quero saber como educar nossos filhos.
Eu quero saber como é ser mãe quando não temos comida na prateleira.
Eu quero saber quantos homens foram presos por não pagar pensão aos seus filhos.
Eu queria poder fofocar sobre as super mulheres desse mundo que sobressae a tantas diversidades, eu quero poder contar para todos mundo que há recomeços para quem já esteve perto da loucura.
A vida pode até parecer injusta mas na verdade eu penso que nós precisamos abraçar as mulheres reais ,as mulheres de verdade e não as que se enfeitam com paetês.
Vamos nos valorizar e deixar que os outros  que se vendam por compras no shopping, ou por um carro importado, poisas mulheres de verdade jamais se perdem diante de um montandede dinheiro e nem por falsas promessas, dizer eu te amo qualquer um diz... mas amar, é uma atitude digna de nobreza....e algumas mulheres sabem muito bem disso, penaque algumas pessoas descobrem isso muito tarde...
Viva  as mulheres de coragem, determinadas e honestas, as mulheres de muitos recomeços.

Um comentário:

  1. mulher e a parte do homem mas sencivel mas é tambem mas forte eu quero que todos mim respeite eu exijo

    ResponderExcluir