terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Força e fé!!!



Na vida é importante que saibamos encarar as diversidades, saber até onde vai nossos limites e por conseguinte os nossos acertos e falhas.
Quem me dera se a vida fosse da forma com que planejei,talvez eu tenha planejado tudo isso mas a inteligência divina me deu a chance de aprender e eu com as minhas atitudes provar que eu possa ser melhor.
Nada no mundo pode superar os designos de Deus, ontém uma amiga me disse, que o que eu estava passando está me deixando mais forte e inteligente, então e admito que embora em chore as vezes, eu posso superar os problemas que venho passando com a mesma dignidade como ela e outras mulheres passaram, são exemplos lindos de superação em que eu me encontro.
Já que Deus me deu esses ensinamentos de presente,devo aproveitá-los, devo passar a diante tantas coisas boas, não é?
Então tenhamos força o resto é acrescimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário