domingo, 31 de janeiro de 2021

Carta número dez de Robin



 Eu queria falar mais sobre a minha vida como estrela,mas me sinto envergonhado por minhas más escolhas e hoje me encontro entre amigos, verdadeiros amigos, não que eu não tenha tido amigos na Terra, onde morei, não que tive amigos famosos e talentosos, mas é que me propus a falar desse lugar onde hoje vivo mais consciente e mais contente.

Não consigo disfarçar a minha tristeza quando relembro uma vida sem grandes feitos, sem projetos que realmente fizesse o bem a outrem, hoje tenho mais consciência do que eu fiz e poderia ter feito,mas venho aqui para falar de depressão e o suicídio, palavras assustadoras, que são verdadeiros finais terríveis para o espírito.

Me encontrei depois do suicídio em um lugar indescritível, um lugar onde ouvia-se gemidos e gritos de terror, a dor era insuportável, dez vezes pior que eu sentia na Terra como encarnado, senti dores no pescoço ,era como se o momento da minha morte fosse constante e eu me sentia merecedor daquela situação, então fiquei lá, havia seres horrendos, com rostos desfigurados, alguns se pareciam com verdadeiros urubus e vermes em todos os lugares, as árvores eram contorcidas e pareciam mais esqueletos , mas me abriguei muitas vezes nelas para fugir dos vermes que inundavam os pântanos , mas como disse, eu sentia no fundo do meu coração, merecer aquele lugar, mas quando as boas lembranças me acalentava, eu me recusava a ficar ali e pedi a Deus que me tirasse dali, vi uma luz intensa encima de mim como se fosse uma nave espacial,quando acordei já estava no hospital e pessoas carinhosas me ajudaram e me acolheram como irmão, fazendo terapias em grupos, como conhecemos em consultórios médicos, hoje estou me sentindo renovado e confiante, estou confiante e quero rever meus familiares, mas ainda não posso porque estou em um longo tratamento vibracional  porque acredito que vamos ter muitos problemas se eu vir vê-los sem preparos, pois ainda me sinto que eu os abandonei portanto, a culpa ainda me prejudica, mas tenho esperança de poder vê-los, as vezes sinto-me feliz digamos assim , com uma energia ainda de meu filho, mas depois de um curto período cessa e eu me sinto culpado novamente preciso me restabelecer e controlar as minhas fragilidades emocionais , então para o nosso melhor trabalho , estou me tratando para poder estar melhor em reencontrá-los, sei que ele sonha comigo pois sinto perto dele, mas não estou ainda em condições para um contato mais longo, porque isso me faz perder um pouco as forças, um olhar, um pensamento nos aproxima mas de forma lúcida ainda é complexo e trabalhoso, os sonhos nos ajuda na conexão, mas é apenas uma maneira simples de comunicação , pois não requer tanta energia nas comunicações, depois explicarei como é feito uma conexão, através dos sonhos, mas por agora estou apenas me adaptando a nova situação e creio que poderei ajudar as pessoas que vivem a depressão e se sintonizar com egrégoras de suicídio que são devastadoras na Terra.

Robin Williams  

Nenhum comentário:

Postar um comentário