sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Carta número nove de Robin

 


Outra vez aqui aprendendo melhor sobre eu mesmo, é como se eu lesse um livro autobiográfico e não ter lembranças de que está escrito nele.

Há imagens vindo em minha mente e me deixando a par da minha culpa, mas aqui é tudo muito amoroso e todos me querem feliz e sorridente, as minhas piadas já não são engraçadas , embora eu esteja mais sério, meu humor é verdadeiro e sólido, estou revivendo muitos momentos na minha vida , e isto às vezes me deixa depressivo daí me lembro o quanto Deus é generoso e misericordioso, aqui trato com amor os outros seres que viveram como eu, num vício difícil... tenho bebido muitos medicamentos que aliviam meu espírito, são poderosos medicamentos do espírito , desde a limpeza até as imposições de mãos eu tenho visto coisas lindas, diferente, do ambiente infernal na qual me encontrava.

Ainda há vida em mim, meu coração agora está mais tranquilo, tenho consciência de quem eu sou e onde quero chegar nessa jornada, sei do trabalho que venho exercendo e isso é o meu medicamento, a vida aqui é mágica e maravilhosa, porque eu posso olhar a diante do espelho sem me envergonhar, estou são, estou sóbrio, estou sorrindo de verdade.

Sei que ainda tenho muito a melhorar, mas creio que o pior já passou, jamais esquecerei do que vivi no meu ambiente infernal, sei do sofrimento contínuo, sim , ainda choro mas tudo passa e com os amigos que tenho aqui , eu posso dizer que viver aqui já me é o paraíso.

Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário