sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Carta número oito de Robin

 


Vendo o passado a limpo, que loucura isso, fazer comédia, fazer comédia, eu estava precisando de ajuda e me vi fazendo tudo, num filme, era um filme da minha, um filme que eu vejo na minha mente o tempo todo, meu consolo é que eu fiz tanto , e não tinha me tocado do que eu tinha feito.

A tristeza não contamina a tudo, por isso era tão festivo com minhas palavras, eu ainda ouço risadas na minha mente, talvez isso é que me mantém sóbrio hoje.

Devo agradecer a todos, a culpa é toda minha, exclusivamente minha, vivi o que eu pude e hoje eu sinto que posso fazer muito mais, em uma outra vida, só sóbrio e consciente de quem eu sou.

Devo dizer , vivi para ser eu e agradar a todos, mas não é esse o motivo da vida, o motivo de tudo, de vida, é estar sempre consciente da nossa vida real, a vida de um espírito universal , não morremos, mudamos de estado, então estou aqui bem vivo.

Robin Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário